sexta-feira, 5 de setembro de 2014

# COISAS DA FILHOTA 3 #



Fonte Foto : Google Imagens.


Sou a comprovação que a mulher, faz muitas coisas ao mesmo tempo. Enquanto " pingo" os três colírios [ lubrificante, corticóide e anti-inflamatório...ufa!] com intervalos de 10 minutos entre cada um e usados cinco vezes ao dia, já apelidei essa função de "Passação de colírio". 
Fico apenas com o olho direito "sapeando" na internet, o pobre do olho esquerdo permanece fechado...rsrs...
A filhota fica dando-me " pito", falando-me para sair da net do celular. Fofa, nê? Cuidando da sua jurrássica mamis, espia lá em cima e veja a ilustração linda que coloquei. 
E também atende meu celular, tenta resolver telefones estressantes, geralmente aqueles que envolvem finanças, para me poupar o stress, pois no final de semana tive uma pequena hemorragia no olho operado [segundo médico nada sério]. Bom ter uma filhota assim, né?

Fonte  Foto : Google Imagens.

Enquanto  fazia duas coisas ao mesmo tempo, deparei com essa foto, resolvi compartilhar com vocês.
Aqui no Brasil estamos na primavera, as temperaturas não estão, ainda, muito quentes, e combina com passeios ao ar livre, combina com piquenique. 
Chique a cesta, né? Perfeita. Uma garrafa que convido a ser um vinho frisante e um buquê de rosas que gostaria que fossem do meu jardim, mas não tenho nenhum, pois não dou conta de manter as flores vivas, as coitadinhas sempre morrem. 
Toalha de mesa na cor laranja, cor que adoro e bons livros ao lado da cesta, os meus preferidos  " box do livros : Guerra e Paz ", do escritor Leon Tolstói.
Ainda ao lado da cesta, que é bem vintage, vejo um pote de mel, que associo com guloseimas engordativas, que passarei nas fatias de pão caseiro, arrumados charmosamente em papel manteiga cor champanhe, afinal é primavera e tudo tem que ser bem colorido e perfumado, e assim sendo, sinto o cheiro inebriante de canela e açúcar  das rabanadas guardadas encantadoramente em potes amarelos, enfeitados com muitas fitas e laçarotes.
Vendo tão lindo cesto, me vi ao lado dele, sentada e acompanhada por filhota e filhotes, em um lindo dia de Domingo!!!!

10 comentários:

  1. Olá Rê, gostei da mudança de visual no blogue :)
    Engraçado ler este post sobre piqueniques, fez-me recordar os quantos fiz com meus pais e avós, os que ainda cheguei a fazer com as crianças quando eram bem pequeninas, mas hoje... ai hoje, o piquenique deles não passa ser ser no MacDonld's :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, 43. Só eu vi esse piquenique, é um sonho distante...rsra....meus guris não querem nem sair de casa, um por causa dos jogos online, o outro até não reclamo, fica em casa estudando preparando-se para os exames à universidade. E a filhota tem alergia a formigas. Um dia lindo de domingi apenas de uma pessoa, euzinha!!!!
      Beijokas, Rê!!!?

      Excluir
  2. Que lindo e quem não fica com essa vontade? E tua filha tem razão! Deves te cuidar,rs Danadinha!! bjs, fica bem,chica

    ResponderExcluir
  3. E verdade,Chica, é tudo de bom ficar ao ar livre.
    Eu sei...rsrs....preciso parar de teimar com a filhota. Beijokas, Rê!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Regina
    Tão bom ter uma filha que cuida da gente né?
    Vim te conhecer através de outro blog.
    Aproveito e te convido para participar de um mosaico que abri lá no blog. Pode levar três links de posts que você amou fazer.

    Te espero por lá.
    bjos
    Blog pesquei na Net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carmen.
      É verdade filhas e filhos são uma benção na nossa vida.
      Brigadinha, vou participar, sim.
      Beijokas, Rê!!!!

      Excluir
  5. Oi, Célia!
    Se houvessem mais filhas como essa no mundo, ele seria perfeito! :)
    Acho que você tem que arrumar um tapa olhos igual o de piratas, pelo menos terá a certeza de que não está usando. Acho que também não pode pegar peso, heim?
    Devíamos ter o costume de fazer piqueniques. Um dia calmo ao ar livre, exercitando a contemplação é uma terapia e tanto!
    :)
    Bom fim de semana e melhoras!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luma!
      Agradeço sempre por ter minha filhota
      e filhotes na minha vida.
      Quando percebo que abusei m pouquinho na net, eu cubro com quase gaze o olho esquerdo...rsrs...
      Por enquanto tô de molho, mas gosto de fazer caminhadas ao ar livre.
      Beijojas, Rê!!!

      Excluir
  6. Bom fim de semana na companhia da familia.
    Também já te estou a seguir!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha, Isy. Bom final de semana para você e seu princípe. Beijokas,Rê!!!

      Excluir

FIQUE À VONTADE PARA COMENTAR!!!