quinta-feira, 31 de julho de 2014

SEM PALAVRAS!!!!


As vezes não consigo expressar em palavras, oque me vai na alma, então somente posso sentir.

Sentindo, percebo as pequenas sutilezas da vida.

Fonte foto : Facebook/google.






Percebo a flor em botão, que florescerá em breve com a chegada da primavera.
Sinto, na pele o beijo dado à criança pela mãe amorosa na porta da escola.

Fonte foto: Google



Escuto, o riso contagiante das garotas na praça da cidade do interior, ao perceberem que os rapazes estão a olha-las, em uma " paquera" escancarada.
 Vejo, a magia inebriante dos tons azuis, dos olhos da cor do azul do mar.

Fonte foto : Google.

E, os cheiros, percebo as fragâncias, cheiros de peixe com mato molhado e açucar com canela.


Fonte foto : Google.

Toco a relva macia e quente, deito-me nela, de cabelos esparramados, face voltada ao sol, e sorrio imensamente, porque sou toda uma vida, uma mulher guerreira, livre e detenho meu próprio destino e universo. Paz e Luz!!!!


Arteirice do dia: Porto-treco, feito com garrafa pet, decoupage, usei papel contact para forrar as tampas.




12 comentários:

  1. Nem sempre é fácil traduzir o coração, nem decifrar o pensamento.
    Mas acho que o teu texto nos deu a clara sensação do que te vai na alma, muito bom :)

    ResponderExcluir
  2. Sinto que minha alma grita, sem encontrar palavras conhecidas no mundo dos homens para se expressar. Beijokas!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindas tuas palavras e sentimentos e belo trabalho!! bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Brigadinha, Chica, querida. Beijokas!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que linda mensagem, Celia, linda mesmo! Adorei o porta-treco também, fofo!
    Beijos
    http://gotinhasesperanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Brigadinha, minha queridona, Michele. Beijokas!!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito verdade isso, mas é bom tentar expressar o que sentimos! haha
    Adorei o porta treco ;)
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que temos que falar, pra não ter um " piripaqui", mas a timidez deixa....rsrs....Beijokas!!!!

      Excluir
  8. As vezes tb me faltam as palavras

    ResponderExcluir
  9. É duro, né? Sentir, e não encontrar palavras !!!!

    ResponderExcluir
  10. Belas palavras e imagens. Me fez refletir bastante.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes, tudo que precisamos é um tempo a sós, para recarregar e recomeçar. Abraços!!!!

      Excluir

FIQUE À VONTADE PARA COMENTAR!!!