sábado, 26 de julho de 2014

Que venha o frio!!!!

Achei que não teríamos mais frio!!!

Foto : Facebook.

Dias frios pedem capuccino quentinho e muita canela.

Foto : Facebook.

Vamos combinar, eu moro em um país tropical, praticamente é quente o ano todo, então  não tenho assento quentinho para o vaso sanitário...rsrs...

Foto : Facebook

Meuuu Deus esse pensamento de gorducha ainda vai "acabar" comigo".

Foto :Facebook.

Entretanto, respeito....rsrs... quem gosta de dias frios, entendam que dia frio, aqui onde moro é no minimo 5°C, como estava hoje às 0600h da manhã, senti-me um picolé, embrulhada em muitos edredons e cobertores.

Foto : Facebook.

E, ainda, para quem gosta de frio e flores!!!!!











3 comentários:

  1. Credo, eu não gosto do frio ,quando é demais.Só ameno e com sol. Nem quero lembrar quando terminarem as nossas férias e tiver que voltar pra P.Alegre!Aliás estamos escapando do frio que tá fazendo lá! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gosto de friozão, prefiro o outono. Beijokas, Chica.

      Excluir
  2. Olá Celia, indiquei você para receber o selo de premiação do blog, dê uma passadinha para retirar o seu em http://www.artesdalori.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

FIQUE À VONTADE PARA COMENTAR!!!