sábado, 19 de julho de 2014

AMAR.....





Minha avó já dizia: " A única certeza que temos, é que um dia vamos morrer". Então, procuro vivenciar o hoje, amar quem cruzar meu caminho ( ainda quem eu acho que merece...rsrs...) . E, fazer as pazes e perdoar, aqueles que de alguma forma me prejudicaram e magoaram, é difícil, estou quase deixando para outra encarnação...rsrs.... Pensar assim, sei que me trará prejuizo, mas, imperfeita que sou, ainda não consigo deixar pra lá. 
A expectativa de não estar mais aqui, no surgir de um novo amanhecer, angustia e me faz refletir, sobre tudo e todos. Amar hoje e viver intensamente, é oque desejo, mas, por vezes não dá certo, encontro desculpas, estou doente, o cotidiano é corrido, os filhos não estão bem, assim vou perdendo uma oportunidade ímpar, e deixando para viver depois, e se eu não estiver presente no amanhã, de repente minha vida poderá ter sido em vão. 
Fica a reflexão para todos, o amanhã pode não vir!!! Bom final de semana!!!

Arteirice do dia: Azulejo pintado à mão, por minha filhota quando tinha 10 anos.





8 comentários:

  1. Bom fim de semana, amiga e carpe diem!
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando aproveitar o dia de hoje, vivendo um dia de cada vez. Beijos.

      Excluir
  2. Filhota é uma artista :)
    Perdoar quem nos magoa [para o comum mortal] não é fácil, acho que só Jesus dava a outra face.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito difícil perdoar, e ainda esquecer, nem sempre dá.

      Excluir
  3. Olá tudo bem vim agradecer a visita e conhecer seu blog e ja vi que a tua filhota pinta muito bem.
    E sobre perdoar faz mais bem pra gente que perdoa do que a quem é perdoado bjs
    Marta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem consegue perdoar, tira um peso enorme dos ombros, penso eu. Bjus

      Excluir
  4. Olá amiga Regina feliz dia do amigo.
    Bom Domingo
    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Irene, querida amiga. Feliz dia do amigo pra você também. Beijokas!!!!

    ResponderExcluir

FIQUE À VONTADE PARA COMENTAR!!!