sexta-feira, 13 de junho de 2014

Coisas da minha filhota!!!!

As filhas e filhos são dádivas maravilhosas que recebemos de Deus. Por eles e através deles aprendemos a amar incondicionalmente e a nos doarmos sempre, sem pensarmos duas vezes.  A vida modifica completamente após a chegada deles, nossas prioridades mudam, enxergamos o mundo diferente, e tudo e todos tem um perfume, sabor diferente. Com eles somos completos e desfrutamos da plenitude do sentimento denominado instinto maternal, que nos conduz a felicidade. Aprendemos a gostar de animaizinhos de estimação e até os chamamos de "netos" ...rsrs...tenho uma neta canina "Dory" e um neto felino " Jon Snow" (isso mesmo com sobrenome), este último da minha filhota Aline. E, não poderia deixar de compartilhar com vocês a última peraltice do "Jon Snow", q. Na quarta-feira, de madrugada, entrou no quintal do meu vizinho, e miando, não conseguia sair de lá ( na verdade gritava mesmo), acordou minha filha, que me chamou e lá fomos nós, tocar a campainha do vizinho ( tadinho, um casalde velhinhos) para resgatar o meu neto felino...rsrs...eram 02:00h da madrugada e estava fazendo aquele friozinho. Esses momentos são ùnicos, engraçados e que nos aproximam de nossos filhos e filhas.
A arteirice de hoje é um porta-jóia, feito com latinha de atum e decoupage, que aprendi a fazer assistindo as video-aula da querida IRENE SARRANHEIRA. Paz e Luz.

4 comentários:

  1. Oi Regina, amei seu porta-joia, que bela reciclagem, parabéns.
    A gente se acostuma tanto com nossos bichinhos, que acabam sendo parte da família e como tal precisamos socorrê-los nas emergências. Tenho uma gatinha Pitchulina, que sobe nas árvores e depois fica chorando para resgatá-la. Agradeço por compartilhar suas artes, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  2. Abraços carinhosos, pra você também. Até.

    ResponderExcluir
  3. Olá Regina boa tarde, eu que peço perdão é que nunca abro link sem descrição e como não dizia nada era apenas um link, eu prefiri não abrir, e perguntar do que se tratava.
    Vi aqui te visitar ficou um mimooooooo sua latinha muito grata pelo carinho super bjinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha.Eu que agradeço sua visita, o porta - jóia, é agora da minha filhota, que adorou. Bjus.

      Excluir

FIQUE À VONTADE PARA COMENTAR!!!